Central de Suporte

Seja bem-vindo a Central de Suporte! Gostaria de exclarecer alguma dúvida ou alguma reclamação em relação ao nosso trabalho ou desenvolvimento no site? Querendo descolar alguma vaga, como postador ou administrador? Abaixo estão listados nossos meios de comunicação.


Existem diversas formas de comunicação atualmente, e uma delas é por e-mail. Nossa caixa de mensagens estão concentradas de e-mails com pedidos de contração de postadores, críticas, depoimentos e opções por parcerias. Caso queira entrar em contato, nos mande um e-mail!


Redes Sociais são o grande foco do público na web, e nós não ficamos fora disso! Estamos conectados ao Twitter, onde você pode falar diretamente conosco, pelas Mensagens Diretas. Segue abaixo o twitter do blog e dos administradores.

• @Internacionawl (Pedrox)
• @PenguinCAwards (Penguin Choice Awards)


Nosso site apresenta um bate-papo online, o Xat.com, onde você possa conversar livremente com seus amigos. Primeiramente, pedimos que leia as regras propostas, para manter o chat seguro e livre de ameaças! Clique aqui para acessar o chat.


Utilizamos o formato Disquis, para os comentários em postagens. Você pode comentar, por exemplo, o que está achando de um sneak peek, uma sugestão que possa ajudar bastante o site, ou responder uma dúvida de outro usuário.