Stranger Penguins - Inscrições para Personagens!

Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic! Hoje estou começando uma nova série aqui no Mergulhe CP. Apresento a vocês Stranger Penguins!


Agora, do que se trata essa série? Bem, nela eu tentarei misturar alguns aspectos da série Stranger Things com a "migração" de pinguins para o CP Island, resultando em uma série única. Mas para isso, preciso do apoio de vocês.


Se você já assistiu essa série, deve saber que como todas as outras há personagens com suas devidas personalidades nela. Então, para resultar em uma série original, estou dando a oportunidade para vocês leitores serem personagens de Stranger Penguins, baseados nos personagens originais de Stranger Things. Então, o que fazer para ser um personagem? Cheque a lista de personagens de Stranger Things abaixo e comente qual você quer ser. Lembrando que apenas o primeiro a comentar ganhará a vaga do personagem mencionado, portanto sejam rápidos. Também lembrando que eu já estarei ocupando a vaga do protagonista Mike. Enfim, aqui está a lista:

Eleven
Lucas
Dustin
Will
Policial Hopper
Joyce
Nancy
Jonathan

Ao total, são 5 personagens masculinos e 3 femininos. Quem já viu a série deve ter percebido que descartei alguns personagens da série original. Fiz isso porque não conseguiria encaixar outros personagens no roteiro adaptado que estou tentando fazer, mas não se preocupem. Tentarei fazer a melhor série que puder com esses 8 personagens, isso sem contar os outros famosos do Club Penguin que incluirei.

E essa foi a postagem, pessoal. Sejam rápidos para se inscreverem, pois a vaga do personagem que você quiser pode ser ocupada a qualquer momento. Fiquem bem e até mais!