Concurso de Redatores | Mergulhe CP

Saudações, pinguins. Como vocês puderam notar, na postagem passada eu comentei que o Mergulhe Club Penguin estaria de volta, e foi o que aconteceu, inclusive, com uma nova direção! Sem mais delongas, vinhemos anunciar um Concurso de Redatores, aberto para todos que desejarem se candidatar. O nosso site estará disponibilizando seis vagas, sendo três vagas para redatores de conteúdo do Club Penguin Island / Club Penguin e três vagas para redatores de quadros ou séries. Clique em Continuar a Ler o Artigo para mais informações.


Deseja participar? Essa é a etapa mais fácil de um Concurso de Redatores. Você deverá preencher todas as informações do formulário abaixo. As inscrições começam hoje, dia 10 de janeiro, e ainda não tem data definida. Motivo? Vamos aguardar o número de inscrições. Se as inscrições aumentarem rápido, os resultados serão postados próximos. Se as inscrições estiverem lentas, os resultados serão postados daqui a algumas semanas.



Desejamos boa sorte a todos os que estão participando! Esperamos que você seja o vencedor, e que possa ajudar o Mergulhe CP a se reerguer novamente. Não será uma tarefa fácil! Até mais e... Pinguinando!