Club Penguin Island | Sistema de níveis e missões!

Olá pinguins! Como vocês já devem saber, o app Club Penguin Island antigo Projeto Super Secreto está em período de geo-beta na Nova Zelândia, Canadá e Austrália. Alguns pinguins da nossa comunidade conseguiram, por meio de terceiros baixar o app e jogar para experimentar o jogo e eu fui um deles. Eu achei o jogo espetacular, com funções novas e muto boas, dentre dessas funções destaco os níveis e as missões que é o tema que comentarei nesta postagem, então se quiserem saber mais sobre estes novos recursos clique no botão abaixo.
*Lembrando, não ensinarei como baixar o app nesta postagem.




                    Os níveis do  Club Penguin Island

Os níveis no Club Penguin Island, funcionam de uma maneria diferente assim dizendo. É feito pelo somatório dos níveis das missões da Tia Artic e do Rockhopper, que fazendo as missões diárias e as aventuras dos dois famosos, vocês ganham uma quantia de experiência, nas missões diárias o valor normal costuma ser de 20 xp e nas aventuras 80 á 100. Quando você passa de nível das missões, aparecerá na tela e numa animação juntará o nível da Tia Artic com o do Rockhopper, assim mostrando o seu atual nível. Lembrando que em certos níveis você adquiri novas funções, como no nível 5, que os assinantes podem compartilhar comida.  Ao todo são 12 níveis, 6 da Tia Artic  e 6 do Rockhopper.





                          As missões do Club Penguin Island

Há 2 modos de missões disponíveis, as missões diárias e as aventuras, sendo a as aventuras exclusivas para assinantes que também são as que dão mais experiência e são as mais emocionantes. As missões diárias, como o próprio nome já diz ficam disponíveis todo os dias e são 4 por dia, 3 individuais e 1 da comunidade, elas consistem em fazer algumas ações pela a ilha. Então você deve estar se perguntando. "Nossa Nik, então é tão fácil assim pros assinantes avançarem de nível?" não não é, as aventuras são bloqueadas por nível, quando você passa de nível de aventuras de um famoso, é liberado duas novas aventuras, quando você está fazendo uma aventura, aparecerá no seu nome uma estrela, vermelha para as do Rockhopper e verde para da Tia Artic.





Bem caros leitores foi isso, lembre-se que o jogo será lançado mundialmente em março. Até lá irei trazer para vocês teorias e informações sobre o que está disponível no beta do Club Penguin Island! Não esqueçam de deixar opinar nos comentários. Vou ficando por aqui e até a próxima postagem!